No passado sábado a nossa equipa de Sub-10 mediu forças contra o Nogueirense, tendo perdido por 3-5. Num jogo com um adversário de boa valia e que está no top 3, os nossos jovens tudo fizeram para que o resultado fosse outro, mas desta feita não foi possível.

O técnico da nossa equipa, Filipe Oliveira, deixou-nos o seu testemunho sobre este encontro:

“Jogamos contra uma equipa forte, que luta pelo lugares cimeiros do campeonato. Foi um jogo dividido. Nós entramos melhor no jogo e o Nogueirense entrou melhor na segunda parte. Mesmo em desvantagem, acreditámos sempre que podíamos dar a volta ao resultado. A diferença que se fez notar foi na finalização, onde o Nogueirense acabou por ser mais feliz. Foi um bom espetáculo, com oito golos. O ideal teria sido vencer, não conseguimos mas temos de reconhecer que jogamos contra uma boa equipa. Agora temos de continuar a trabalhar para evoluir e reagir a este resultado já no próximo desafio.”

No próximo sábado, os nossos jovens deslocam-se ao terreno do Estrelas de Fânzeres, adversário que tem mais 2 pontos na classificação. Força meninos!

Comentários

0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.