Iniciados (Sub-15): A uma vitória da subida

Foto: Facebook Paulo Camilo

Foto: Facebook Paulo Camilo

A nossa equipa de Iniciados (Sub-15) continua a demonstrar o porquê de ter chegado a esta fase da competição, recebendo e vencendo o Sobrado por 2-0, em jogo da 5ª jornada do playoff de subida. A nossa equipa está no 3º lugar com os mesmos pontos do 2º, o Infesta. Na 6ª e última jornada, nada mais nada menos, do que um Sport contra Infesta, num jogo em que se decide quais das duas equipas é que sobem à 1ª Divisão da AF Porto. Se a nossa equipa vencer a partida, ficará com 11 pontos, sendo um dos melhores 2º classificados, que garante desde logo a subida.

António Oliveira, o nosso técnico, deixou-nos o algumas palavras sobre este encontro:

“Vitória justa e competente da nossa equipa. Fomos sempre organizados em todos os momentos do jogo e criamos situações de golo para obter outro resultado. Sabemos o que queremos e onde e como queremos chegar. Os jogadores têm sido fantásticos.  Estamos na última jornada desta fase a depender das nossas competências.”

De realçar ainda que a nossa equipa com os dois golos marcados neste jogo, ultrapassou a barreira dos 100 golos marcados nesta temporada!

O próximo jogo é tudo ou nada, e para que a subida de divisão seja uma realidade, os nossos jovens contam com o teu apoio. Força rapazes!

Comentários

Deixe uma resposta