Infantis B: Nova fase da época

A nossa equipa de Infantis B que participou no campeonato de futebol de 7, começa hoje uma nova etapa no futebol 11, para preparar a próxima época. O adversário é o Valonguense.

Tiago Moreira deixou-nos a antevisão a este jogo:

“Há umas semanas atrás tinha dito que o meu grande objetivo não se prendia muito com os resultados mas sim, colocar mais jogadores provenientes dos sub12 já está época a competirem no futebol de 11 e assim será acreditando nós ser a melhor maneira de preparar os jogadores e pensar já de certa forma na próxima época de forma correta e sustentável.

Em relação ao jogo em si será um jogo imprevisível onde acredito que a equipa que errar menos levará os 3 pontos mas apesar disso espero sim e fundamentalmente que os meus jogadores evoluam e consigam cada vez mais entender os momentos do jogo e dele tirar maior proveito.
Apesar de ter sido muito pouco tempo para preparar este jogo as ideias ainda estão um pouco confusas mas de certo que pelo menos muito vontade, raça e valor a minha equipa vai colocar em campo e isso deixa extremamente motivado para o futuro.”

A partida está marcada para as 14h no Campo da Ferraria. Contamos com o teu apoio.

Comentários

Deixe uma resposta