Na penúltima jornada da Divisão de Elite, a nossa equipa de sub-12 recebe o Trofense. O Sport que nesta fase tem apenas uma vitória, apesar de algumas dessas derrotas terem sido pela margem mínima, irá tentar conquistar os três pontos.

O nosso técnico, Tiago Moreira, deixou-nos a antevisão deste encontro:

“Nosso último jogo em casa desde logo é uma motivação extra para tentar conseguir os 3 pontos ainda mais por ser tambem o último jogo de futebol 7 destes enormes guerreiros. Já com o objectivo da época alcançado neste momento o mais importante acaba por ser mesmo a evolução dos jogadores, o que aliás sempre durante toda a época foi o mais importante para a estrutura técnica. Neste momento 5 dos nossos jogadores já fizeram parte de convocatórias nos Sub-13 dos quais 4 já tem minutos de jogo, 3 já conseguiram mesmo ser titulares e onde 1 deles já fez golo. São números que me deixam orgulhoso do grupo de trabalho mas onde não nos deixam totalmente satisfeitos, queremos mais e esse mais passa mesmo por conseguir por mais jogadores já este ano no futebol 11.
Este é o caminho certo, acreditamos muito no nosso trabalho apesar de às vezes não ser bem compreendido pelas pessoas mas isso são ossos do ofícios de quem arrisca e tenta a mudança, que para nós é a melhor.”

O jogo será disputado amanhã às 13h, no Campo da Ferraria. Os nossos jovens contam com o teu apoio!

Força rapazes!

Comentários

0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.