Juvenis: Terminar o campeonato com uma vitória (3-1)

Já afastados da zona de subida, a nossa equipa de Juvenis tinha como objetivo terminar o campeonato com uma vitória. Objetivo concluído com sucesso, ao baterem o Valonguense por 3-1.

O nosso treinador, Miguel Gomes, deixou-nos o resumo do jogo:

“Jogo de sentido único do princípio ao fim. Dominamos por completo o nosso adversário, em que marcamos 3 golos e ficaram muitos mais por marcar. Aproveitamos o último jogo para rodar alguns jogadores menos utilizados e em virtude de também já estarem, para agrado nosso, alguns jogadores a serem utilizados pelos júniores. Acabamos esta fase do campeonato com 40 pontos, a sete da fase final, mas com a consciência de que se trabalhou em prol da formação do clube, facto esse, o chamamento de vários juvenis a treinar e a jogar no escalão acima e inclusivé, já um jogador ter treinado pelos séniores. O trabalho é feito em diversos parâmetros. Do crescimento do jogador, à sua melhor integração e evolução no escalão superior. Treinamos um grupo, sempre disponível para aprender e acatar as ordens superiores e pô-las em prática no campo com todo o seu empenho.”

Por último, Miguel Gomes fez a antevisão da prova extra:

“Iremos para a prova extra para tentar fazer o melhor possível em prol do SC Rio Tinto, e continuando a acompanhar e a lançar estes jovens, que serão os séniores de amanhã.”

Um arranque de campeonato menos conseguido ditou o afastamento do Sport na luta pela subida, mas, de realçar, a excelente campanha no resto do campeonato. Parabéns rapazes!

Comentários

Deixe uma resposta