Sub-12: Apuramento para a Divisão de Elite com goleada (8-1)

Num dia que ficou marcada pelo mau tempo, a nossa equipa de Sub-12 recebeu e venceu o Castêlo da Maia por esclarecedores 8-1, o que permitiu ao conjunto de Tiago Moreira apurar-se para a Divisão de Elite.

O técnico deixou-nos algumas declarações sobre esta vitória:

“Sabíamos de antemão que só a vitória nos interessava para nos qualificarmos para a Divisão de Elite e assim sendo como tínhamos prometido iríamos entrar à procura do golo desde o início e assim foi, uma entrada forte no jogo, com grande controlo,  para não haver sequer hipótese de sermos surpreendidos. Foi um jogo de sentido único. Um obrigado aos pais, familiares e simpatizantes das duas equipas que assistiram ao jogo e fizeram naquela tarde de muito mau tempo uma festa bonita na bancada”.

Tiago Moreira comentou também o apuramento para a Divisão de Elite, que foi conquistado com grande mérito pela nossa equipa, que depois de alguns momentos menos positivos durante o percurso conseguiram este feito:

“É este o lugar que pertencemos e sabemos disso muito pelo valor da equipa. Estamos felizes por ao longo do campeonato termos conseguido adaptarmos às dificuldades e termos conseguido este feito mas a vontade é muita de continuar a vencer. Vamos continuar a trabalhar e a evoluir de forma séria e com a mesma ambição de sempre. Esta vitória é de todos os riotintenses mas principalmente daqueles 15 guerreiros com que tenho o enorme prazer de todas as semanas treinar e ter perto de mim”.

Parabéns meninos!

Comentários

Deixe uma resposta