Sub-12: Vitória dá acesso à Divisão de Elite

Amanhã a nossa equipa de Sub-12 tem um confronto muito importante, onde só a vitória interessa aos comandados de Tiago Moreira, vitória essa que dará acesso à Divisão de Elite. O oponente desta última ronda é o Castêlo da Maia, equipa que ocupa a penúltima posição na tabela. Importante salientar que a nossa equipa na semana passada foi ao terreno do Salgueiros, até então o 2° classificado, vencer por 2-1, o que permitiu estar nesta situação.

O técnico deixou-nos a antevisão deste encontro:

“Apesar do desnível pontual para o adversário não nos passa pela cabeça facilitar visto também que e o último jogo da primeira fase e só os 3 pontos nos interessa para garantir a Divisão de Elite. Trabalhamos muito para chegar aqui e não queremos surpresas nestes últimos 60 minutos. Vamos tentar deixar os nervos de fora e fazer o nosso jogo, prometendo procurar o golo logo desde o início não esquecendo que o mais importante é e sempre será a evolução da equipa a nível coletivo e individual”.

Tiago Moreira frizou que faltam “60 minutos e 3 pontos” que separa “estes fantásticos miúdos” da Divisão de Elite, e que a sua equipa se “orgulha do Clube que representa, e eu como treinador orgulho-me no trabalho deles”.

Para finalizar, o técnico disse que “todos juntos queremos pôr o nome do Clube cada vez mais em cima e daí, eles mais que ninguém merecem máximo apoio”.

Motivos não te faltam para apoiar os nossos jovens! Amanhã às 13h eles contam com o teu apoio.

Comentários

Deixe uma resposta