12491860_478852308906363_9080202393654778875_o

Vitória difícil em Leça

Excelente resultado do Sport em Leça ao arrancar uma difícil vitória fora em dia de dilúvio. Pablo Santos marcou o único golo da partida no início da segunda parte, após boa iniciativa de Maga, conseguindo assim a 2ª vitória fora da temporada no campeonato. Destaque também para o regresso de Bruno Costa que jogou a titular no meio campo.

Sérgio Machado, treinador do Sport disse-nos sobre o encontro:

Jogo difícil pela qualidade do adversário e pelas condições climatéricas que impediam a prática de um futebol mais apoiado. Os meus jogadores perceberam que para levar de vencida o Leça teriam que se adaptar para podermos lutar pela vitória. Conseguimos de forma unida ultrapassar todas as dificuldades e alcançar esta justa vitória.

A jornada foi benéfica para as nossas cores. Das 6 equipas posicionadas à frente do Sport na tabela, só o Paredes (4º) conseguiu os 3 pontos, vencendo em Vilarinho. O grande encontro da jornada, que opunha o líder Gandra contra o 3º Rebordosa, terminou empatado em jogo de grande polémica com o Rebordosa a acabar com 8 jogadores. O 2º, Valadares, empatou no campo do último, Perafita. Oliveira do Douro (5º) e Grijó (6º) perderam também pontos, com um empate em casa e uma derrota fora, respectivamente.

O Sport chega assim ao 5º lugar, a 5 pontos do 4º e 8 do 1º. Na próxima jornada (última da primeira volta, receberemos o último classificado Perafita em casa.

Sobre esta partida, Sérgio Machado referiu que:

Vem ai mais uma semana difícil de preparação para o jogo devido a todas as condicionantes do mau tempo, mas vamos trabalhar para preparar a melhor estratégia de forma a conseguirmos vencer e acabarmos a primeira volta com uma vitória.

Força Sport!

Resultados e classificação após a 18ª jornada

[phpleague type=fixture id=268]

 

[phpleague id=12 type=table latest=true style=general]

Comentários

0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.