Sub-12: Triunfo por 3-0 com a Divisão de Elite no horizonte

Em jogo contra um adversário direto para a qualificação para a Divisão de Elite, os nossos Sub-12 não vacilaram,  ganhando por 3-0 ao Valonguense. Uma vitória que permite ao conjunto orientado por Tiago Moreira acabar o ano no 6° lugar.

O técnico deixou-nos a sua análise sobre este encontro:

“Queríamos passar as festas em zona de qualificação para a Divisão de Elite. Como tínhamos prometido íamos entrar e tomar conta do jogo e assim foi, pressionamos alto desde o início, fomos superiores ao adversário a todos os níveis e tivemos o controlo do jogo durante os 60 minutos, sem notar que a nossa equipa tivesse tremido em qualquer momento. Fomos mais que justos vencedores. Jogo fantástico destes miúdos, que vão evoluindo e deixam-nos optimistas para o futuro”.

O jovem técnico disse ainda que a equipa conseguiu estar focada “no que foi trabalhado durante a semana” e que a “vontade e alegria que os miúdos demonstraram em campo foi crucial para a equipa voltar às vitórias”. Quando faltam duas jornadas para o término do desta fase, o Sport tem como adversário direto nesta corrida pela Divisão de Elite o Colégio de Ermesinde, que tem menos 2 pontos, sendo que nos dois jogos que falta defrontam dois adversários do fundo da tabela, mas mesmo assim, o técnico da nossa equipa continuar a “acreditar que é possível a qualificação para a próxima fase, apesar de ser muito difícil”.

Na próxima jornada, já no ano de 2016, o Sport vai ao terreno do Salgueiros, que se encontra no 2° lugar,

Comentários

Deixe uma resposta