Iniciados (Sub-15): Triunfo frente ao Atlético (5-0)

No passado domingo encontraram-se no Campo da Ferraria o 1° e o último classificado, o Sport contra o Atlético de Rio Tinto. Um derby que já não tem o fulgor de outros tempos, mas que é sempre interessante de assistir. Os nossos jovens superiorizam-se perante o rival da cidade, ganhando por esclarecedores 5-0. Se fosse um dia normal o marcador concerteza ultrapassava os dois dígitos, mas a nossa equipa fez um jogo menos conseguido, face àquilo que já produziu noutros jogos. Uma palavra para o adversário, que nunca virou a cara à luta e batalhou durante todo o jogo, apesar da diferença de qualidade entre as duas equipas.

O técnico da equipa, António Oliveira, deixou-nos a sua análise a esta partida:

“Vitória justa, mas sem nota artística.
Foi um jogo de sentido único sem muita história. Não apresentamos a qualidade de jogo que gostaríamos, mas sabemos que nem sempre se consegue jogar bem. Continuamos na frente do campeonato e até aumentamos a diferença pontual para o segundo classificado. De salientar também a estreia no nosso guarda redes Maia que ainda é infantil.”

Com este triunfo os nossos Sub-15 aumentaram a vantagem para os seus adversários diretos que empataram todos, reforçando assim a liderança da prova. Na próxima ronda, o Sport vai ao terreno do Gens.

Comentários

Deixe uma resposta