Taça de Portugal: Honramos o clube e a cidade

A nossa participação na presente edição da prova rainha do futebol Nacional terminou no passado domingo. Caímos em Faro frente ao mítico clube local, o Sporting Clube Farense!

Desta participação registamos com enorme orgulho o valor da nossa massa associativa que, desde a primeira hora, apoiou incondicionalmente a nossa equipa empurrando-a num percurso que acabou por se revelar notável. O mais profundo agradecimento desta Direção a todos aqueles que apoiaram em peso desde a Régua até ao Algarve e sempre estiveram ao lado da nossa equipa ajudando, e de que maneira, a que esta se sentisse “acarinhada”.

À nossa equipa técnica, tantas vezes incompreendida, o nosso agradecimento pelo trabalho realizado.

Aos nossos atletas, que tão nobremente honraram o emblema que ostentam sobre o coração, deixamos aqui o nosso agradecimento, pois demonstraram o grande valor deste grupo de trabalho.

Às entidades oficiais, Junta de Freguesia de Rio Tinto e Camâra Municipal de Gondomar o nosso agradecimento pelo apoio prestado.

Aos nossos patrocinadores que acreditaram em nós e no nosso projeto e nos concedem um apoio fundamental.

Ao Sport Clube de Rio Tinto, no seu todo, que mostrou ter valia e valor para lutar no nosso campeonato por um lugar que nos coloque num patamar mais condizente com a actual estrutura do Clube.

Saímos em grande e com a sensação de dever cumprido.

Força Sport Clube de Rio Tinto!

Comentários

Deixe uma resposta