Taça de Portugal: “Vamos a Faro com intuito de honrar a camisola”

 

O nosso treinador, Sérgio Machado, e o capitão, Maga, lançaram a próxima partida, o duelo para a Taça de Portugal, no terreno do SC Farense.

O técnico disse que será “um jogo histórico para o Clube, para os adeptos e para os nossos jogadores. É um momento muito importante para a equipa, que lutou arduamente para conseguir chegar a esta eliminatória. Este jogo com o Farense, uma equipa profissional, é um prémio para os jogadores, para eles demonstrarem em campo o porquê de ainda estarem na Taça de Portugal. Vamos desfrutar do jogo, com o objectivo claro de lutar pela passagem à próxima eliminatória. Sabemos das diferenças entre as duas realidades, no entanto, vamos para Faro com o intuito de honrar a camisola do Sport Clube Rio Tinto, trazer a vitória connosco e continuar a escrever mais um momento marcante na história deste grande Clube.”

Quanto ao capitão da equipa, afirmou que o SC Farense é um adversário “muito difícil, no entanto nós também temos valor e queremos demonstrá-lo, pois a Taça de Portugal é um bom palco para isso”. O camisa 7 disse que o SC Rio Tinto “não tem responsabilidade” e que a equipa tem de “usufruir dum jogo muito importante e histórico para o clube”.

No que diz respeito aos adeptos, o jogador espera que “os adeptos se desloquem até Faro para nos apoiar, como têm vindo a fazer. Nós sentimos o apoio deles e acreditem que isso é essencial para nós”. Para finalizar disse ainda que a equipa “vai tentar trazer a vitória para Rio Tinto.”

Será uma tarefa árdua, mas o Sport sonha com a passagem à 4ª eliminatória da Prova Raínha.

 

Comentários

Deixe uma resposta