Sérgio Machado: “A massa adepta tem que ter orgulho neste grupo de trabalho”

Há exatamente 16 anos que não marcávamos presença na 3ª eliminatória da Taça de Portugal. Anteontem, em Mortágua, contra uma equipa de uma divisão superior, o nosso plantel demonstrou grande maturidade e valor, ao vencer por 1-2 ao cair do pano. Uma vitória e consequente passagem à próxima fase da prova que enche todos os riotintenses de orgulho na nossa equipa, aliás, como foi notório no Campo da Gandarada.

O nosso treinador, Sérgio Machado, deu-nos a sua visão sobre este encontro:

“Os meus jogadores tiveram uma postura digna e mostraram bem aquilo que querem, que é proporcionar alegrias aos adeptos. É importante destacar a união que todos tivemos, um ambiente de Taça de Portugal!”

“Tivemos uma atitude competitiva muito diferente daquele que tivemos contra o São Pedro da Cova, corrigimos aquilo em que erramos, isso foi bem notório. A massa adepta tem que ter orgulho neste grupo de trabalho. Foi bom, passámos e agora vamos ver quem nos sai em sorte.”

Depois de um triunfo importante, segue-se a partida contra o Grijó para o campeonato, na quarta-feira, às 21h, no Estádio Cidade de Rio Tinto:

“A partir do dia de hoje (ontem), estamos focados no campeonato. Temos de começar a somar vitórias e subir na classificação, para irmos para os lugares que merecemos. A vitória contra o Grijó é o nosso único interesse.”

O nosso próximo adversário está na 10ª posição e soma 5 pontos em 3 jornadas. Os forasteiros nunca triunfaram em Rio Tinto.

Comentários

Deixe uma resposta