Há exatamente 16 anos que não marcávamos presença na 3ª eliminatória da Taça de Portugal. Anteontem, em Mortágua, contra uma equipa de uma divisão superior, o nosso plantel demonstrou grande maturidade e valor, ao vencer por 1-2 ao cair do pano. Uma vitória e consequente passagem à próxima fase da prova que enche todos os riotintenses de orgulho na nossa equipa, aliás, como foi notório no Campo da Gandarada.

O nosso treinador, Sérgio Machado, deu-nos a sua visão sobre este encontro:

“Os meus jogadores tiveram uma postura digna e mostraram bem aquilo que querem, que é proporcionar alegrias aos adeptos. É importante destacar a união que todos tivemos, um ambiente de Taça de Portugal!”

“Tivemos uma atitude competitiva muito diferente daquele que tivemos contra o São Pedro da Cova, corrigimos aquilo em que erramos, isso foi bem notório. A massa adepta tem que ter orgulho neste grupo de trabalho. Foi bom, passámos e agora vamos ver quem nos sai em sorte.”

Depois de um triunfo importante, segue-se a partida contra o Grijó para o campeonato, na quarta-feira, às 21h, no Estádio Cidade de Rio Tinto:

“A partir do dia de hoje (ontem), estamos focados no campeonato. Temos de começar a somar vitórias e subir na classificação, para irmos para os lugares que merecemos. A vitória contra o Grijó é o nosso único interesse.”

O nosso próximo adversário está na 10ª posição e soma 5 pontos em 3 jornadas. Os forasteiros nunca triunfaram em Rio Tinto.

Comentários

0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.