Taça de Portugal: “Teremos de ter uma atitude competitiva muito forte”

O treinador do SC Rio Tinto, Sérgio Machado fez a antevisão do nosso próximo compromisso, o jogo da Taça de Portugal, frente ao Mortágua FC.

Sobre o adversário, o técnico disse que “vamos defrontar uma equipa que compete numa divisão superior, por norma terá um ritmo competitivo superior, uma equipa que começou bem a época, que conseguiu somar 5 pontos. É uma equipa, que por aquilo que consegui analisar, consegue criar com facilidade oportunidades de golo, mas também é uma equipa que concede oportunidades e que tem sofrido alguns golos.”

Quanto à nossa equipa está a preparar-se para“este jogo, vamos com ambição, até porque queremos ir o mais longe possível na Taça de Portugal. Mas para isso teremos que entrar no jogo com uma atitude competitiva muito forte, morrer em campo, encarar o adversário com respeito e ter muita ambição, acredito que o iremos fazer.”

O treinador apelou ainda à adesão dos adeptos, como sucedeu na Régua:

“Até ao último jogo, os adeptos têm-me surpreendido pela positiva, porque até nos momentos menos bons, sobretudo na 2ª parte do jogo com o São Pedro da Cova, os adeptos estiveram connosco, incentivando sempre a equipa. Espero que os adeptos se desloquem a Mortágua para nos apoiar, será muito mais fácil com eles lá, para todos juntos conseguirmos o apuramento para a 3ª eliminatória. Queremos dar uma alegria aos nossos adeptos.”

O objetivo está bem delineado, a passagem do Sport à 3ª eliminatória

Comentários

Deixe uma resposta