Juvenis A disputam playoff de manutenção

A equipa de Juvenis A do SC Rio Tinto vai disputar no próximo domingo um playoff de manutenção na 1a divisao contra o CD Candal, equipa que ficou em 12° lugar na série 1.

juvenis

O técnico da equipa, Miguel Gomes fez a antevisão deste encontro: “A nossa equipa está preparada para o encontro, e está confiante na vitória, para de uma vez por todas, carimbar a permanência na primeira divisão. Temos um grupo coeso, muito unido, com uma capacidade de sofrimento incrível. Uma equipa que se tiver que correr durante dois jogos seguidos, fá-lo sem qualquer problema, tal o caráter guerreiro de cada um. São jogadores com uma disponibilidade total em busca do objetivo. Não é por mero acaso, que diversos atletas meus, esta época, foram chamados aos treinos com os séniores do nosso Clube. Iremos, como é óbvio, respeitar o adversário, clube, sempre com a formação em patamares altos, mas a nossa vontade de ganhar é enormíssima e apesar de estarmos já num adiantado da época muito grande, estamos num momento excelente, quer físico, quer psíquico. Domingo demonstraremos isso mesmo. Faço votos, para todos os Riotintenses, irem apoiar estes jovens, que bem merecem toda a força que lhes possam dar.”

O teu apoio é importante, vai a Custóias apoiar os nossos jovens para que o grande objetivo desta época seja cumprido! Contamos contigo. Força Sport Clube de Rio Tinto!

Comentários

Deixe uma resposta