11225257_424926357632292_7935974038320496188_n

 

Estamos na luta!

Depois de na jornada anterior ter conseguido um difícil empate em São Pedro da Cova, esta semana a nossa equipa senior voltou a defrontar uma equipa da segunda metade da tabela.

O Serzedo tem a permanência praticamente garantida mas ainda assim não se mostrou presa fácil para o Sport de Rio Tinto. Num excelente dia com bastante calor, a primeira parte jogou-se a um nível interessante com vários bons momentos e oportunidades de golo. Numa delas, em jogada bonita de Rui Teixeira pela direita e finalizada por Maga, o Sport marcaria o único golo da partida.

O Serzedo também teve as suas oportunidades e Ivo foi obrigado a defesa vistosa (das mais bonitas da época) para evitar o que seria na altura o 0-1 para os visitantes. Ivo, que regressou à titularidade nesta partida após alguns jogos afastado do onze inicial, esteve em muito bom plano.

Na segunda parte o jogo caiu de qualidade com uma velocidade muito lenta, muitas faltas e passes falhados. Ainda assim, o Sport conseguiu criar algumas oportunidades e o 1-0 final acaba por ser escasso.

Com esta vitória, o Sport Clube de Rio Tinto chega ao 2º lugar e tem agora 3 finais que podem levar o clube ao mais alto ponto da sua história. No próximo sábado deslocámo-nos ao já campeão S. Martinho, depois recebemos o último classificado Valonguense e na última jornada temos uma deslocação decisiva a Rebordosa, outra das equipas embrenhada na luta pelo 2º lugar.

Força Sport!

Veja agora o vídeo resumo da partida:

Resultados da jornada 35 e classificação:

[phpleague type=fixture id=35]

 

[phpleague id=1 type=table latest=true style=general]

Comentários