Benjamins – ” Os três pontos já estavam nas contas dos pestinhas”

A equipa de benjamins deslocou-se a Alfena para defrontar o Estrelas FC Fânzeres, em jogo da jornada 8 da Taça Complementar. A equipa orientada por Márcio Santos trouxe os três pontos para Rio Tinto, com uns esclarecedores 2-6. Ricardo e Pires fizeram 3 golos cada um.

O técnico, deixou-nos algumas declarações sobre este encontro:

“Apesar de não ter sido um bom jogo da nossa parte, conseguimos o mais importante para aquilo que são as nossas aspirações nesta taça complementar.

Entramos demasiados descontraídos, penso que a falta de concentração foi uma das peças que faltou a este grupo de trabalho, logo no primeiro minuto de jogo sofremos um golo por um erro do sector defensivo mas o grupo de trabalho arregaçassou as mangas e aos 8 minutos de jogo já vencíamos por três bolas a uma. Este jogo para nós além da vitória, também, era o nosso objectivo colocar os atletas menos utilizados, onde, deram uma resposta muito positiva.

Certo é que nada estava previsto nos nossos planos sofrer dois golos contra o Estrelas de Fânzeres, mas continuamos a ser a defesa menos batida.”

Na próxima jornada, a última, os benjamins recebem no Campo da Ferraria, o 2º classificado, Ermesinde SC 1936, equipa que está em igualdade pontual com o SC Rio Tinto:

“No próximo sábado, realizar-se-á o último jogo desta prova, estando em disputa o segundo lugar, frente ao Ermesinde em nossa casa. Os Pestinhas irão procurar mais uma vez dar uma alegria a todos riotintenses, vencer.”

Comentários