Juniores – “O jogo foi marcado pela falta de eficácia por parte do nosso sector ofensivo”

Na 5ª jornada da Taça Complementar, a equipa de juniores recebeu e venceu o Pedrouços AC por 2-1. Paulo Pinto foi fundamental, ao saltar do banco e marcar os dois golos dos riotintenses. Com esta vitória, a equipa ocupa a 2ª posição, com 12 pontos. atrás do FC Pedras Rubras.

Márcio Santos deixou-nos algumas declarações sobre esta partida:

“O jogo foi marcado pela falta de eficácia por parte do nosso sector ofensivo onde poderíamos ter uma partida mais tranquila.

Apesar de não ter sido um dos melhores jogos nesta taça complementar, também, é de realçar que o adversário tudo fez para que não sofrer golos, apostando sempre jogar em contra ataque, e da nossa parte não fomos capazes de analisar os momentos do jogo no decorrer da 1ª parte, apesar de várias oportunidades de golo que obtivemos.

Na segunda parte tentamos dar mais intensidade ao jogo, mudando a nossa forma de jogar em busca do resultado justo por aquilo que se passou durante os 90 minutos regulamentares. Certo é que, o Pedrouços ainda chegou ao empate ao minuto 80 mas o acreditar dos meus atletas fez justiça ao resultado.

No próximo sábado o SC Rio Tinto recebe o São Pedro da Cova, adversário que está na 3ª posição:

“Penso que vai ser um dérbi gondomarense interessante, mas sempre com um único pensamento, a vitória.”

Comentários