Juniores – “Dever cumprido”

A equipa de Juniores entrou com o pé direito na Taça Complementar, ao derrotar, no Campo da Ferraria, o GD Águas Santas por esclarecedores 6-1. Joca fez um hattrick, Ferrari bisou e André Freitas, que esteve lesionado longos meses, também fez o gosto ao pé. Este já é o 3º encontro esta época entre as duas equipas, levando o SC Rio Tinto vantagem, com 2 vitórias e 1 derrota.

O técnico, Márcio Santos, deixou-nos algumas declarações sobre este encontro:

“Um jogo com baixa intensidade, um adversário que não nos criou perigo nenhum durante os 90 minutos, apesar de termos sofrido aos 2 minutos o único golo. O Águas Santas, como é habitual joga com um bloco muito baixo, ocupando de forma racional o corredor central com 9 jogadores para que o resultado não fosse tão dilatado, certo é que o nosso objectivo era vencer e associado ao expressivo resultado conseguimos praticar bom futebol mas de forma muito lenta.”

André Freitas voltou aos golos, depois de ter passado por um longo período de lesão

 

No próximo sábado a equipa desloca-se ao terreno do FC Pedras Rubras:

“Pensamento já no próximo fim-de-semana, com a deslocação ao Pedras Rubras, onde, irão dificultar ao máximo o nosso trabalho mas certamente que os meus atletas vão estar a altura do desafio.”

Comentários