Infantis B – “Tivemos momentos de futebol muito bonitos”

 

A equipa de sub-12, recebeu no Campo da Ferraria, o Leixões SC, e empatou a zero golos. De realçar, que a equipa comandada por Filipe Espincho nos últimos 7 jogos, ganhou 4 e empatou 3. A última derrota aconteceu no dia 31 de janeiro, frente ao Rio Ave FC.

O técnico Filipe Espincho, deixou-nos algumas declarações sobre este encontro:

espincho

“Quem assistiu a este encontro, e na minha opinião, viu um bom jogo de futebol de formação, muito bem disputado pelas duas equipas onde o empate acaba por se aceitar, mas que a haver um vencedor seria a minha equipa. Pecamos muito no capítulo da finalização, tivemos imensas oportunidades flagrantes de golo, mas esta não seria a tarde mais inspirada dos meus atletas nesse capítulo. Apesar de tudo, tivemos momentos de futebol muito bonitos principalmente na primeira parte. Na segunda parte acusamos um bocado a ansiedade de querer chegar ao golo e por vezes esquecíamos das nossas ideias de jogo o que nos prejudicou um bocado, porque começamos a jogar sem o critério certo.

PLANTEL_INFANTISB

Em jeito de conclusão, não posso deixar de ressalvar que estes miúdos estão de parabéns pela fantástica segunda volta que estão a fazer (apenas uma derrota, três empates e cinco vitórias), sendo isto uma prova evidente da evolução que esta equipa está a ter nos vários aspetos que eu tenho vindo a frisar que eles são bons e que fazem parte de um lote de pontes chaves importantes a ter na formação de homens e atletas.”

Na próxima jornada, a equipa desloca-se ao campo do CD Trofense, atual 4º classificado:

“Jogo complicado, contra uma boa equipa do nosso campeonato, que pratica um futebol apoiado, bonito e atrativo, sendo por isso um adversário difícil e que justifica a sua classificação atual . Perante isto, o que posso garantir é que vamos disputar o jogo pelo jogo com eles sem qualquer tipo de receios ou medos, porque estes meninos já demonstraram e bem do que são capazes de fazer.”

Com 21 jogos realizados, a equipa de sub-12 ocupa a 6ª posição, com 33 pontos.

Comentários