A equipa de Juvenis A, foi ao terreno do Estrelas FC Fânzeres vencer por 1-3. Depois de 9 jogos sem vencer, a equipa de Miguel Gomes consegue uma importante vitória na luta pela manutenção. Márcio com 2 e Jardel com 1, foram os autores dos golos.

O técnico, deixou-nos algumas palavras sobre esta partida:

Miguel Gomes, técnico dos Sub-17

 

“A nossa equipa entrou bem na partida, a dominar por completo o adversário, e as oportunidades de golo, começaram a surgir umas atrás das outras. Uma bola no poste, e um domínio absoluto da nossa equipa. Conseguimos fazer 1-0 por Márcio e ao intervalo, o resultado pecava por escasso, tal a quantidade de oportunidades desperdiçadas.

Entramos muito fortes na segunda parte, e rapidamente aumentamos para 3-0, e o resultado ficou sentenciado. Gerimos a vantagem, que seria reduzida por um pénalty, mais que duvidoso a favor do adversário, pois além de não ter havido falta, seria fora da área. Até ao final, o comando do jogo, continuou nosso, com mais uma bola à trave, e oportunidades de golo criadas e não concretizadas. Objetivo cumprido e reduzir distância pontual para todos os adversários diretos nesta jornada.”

Na próxima ronda, os Juvenis A recebe o Amarante FC:

“No próximo domingo, pelas 11 horas, recebemos o Amarante, que não perde há 9 jogos, mas que, até por esse motivo, será ainda mais um incentivo, para fazermos tudo por tudo, para conquistar os três pontos.”

[phpleague type=fixture id=91]

[phpleague id=3 type=table latest=true style=general]

Comentários