Na 19ª jornada do campeonato, os Sub-19 do SC Rio Tinto foram ao terreno do Pedrouços AC vencer por 2-3, com golos de Joca, Dani e Ferrari. A equipa consegue assim 3 pontos importantes na luta pela subida.

O técnico Márcio Santos, deixou-nos algumas declarações sobre este encontro:

Márcio Santos, técnico dos Sub-19 e dos Sub-11

 

“Espírito de equipa venceu num campo extremamente difícil.

Entramos no jogo logo a perder com um erro crasso do sector defensivo que de uma grande penalidade nasce o primeiro golo para o Pedrouços AC, soubemos dar a volta por cima e chegamos ao intervalo empatados. Corrigimos alguns comportamentos a pôr em prática na segunda parte, que ao minuto 70 já vencíamos por três bola a uma. A partir deste momento soubemos lidar muito bem com os momentos do jogo e de uma forma bastante inteligente induziram o esforço para que não acontecesse o desaire da semana anterior.

Ferrari, autor de um dos golos, numa disputa de bola com um adversário

 

Quero dar os meus parabéns a todo grupo de trabalho pelo espírito de equipa, missão e de sacrifício contra uma equipa que nos obrigou a sair daquilo que é a nossa identidade em busca do objectivo principal, a vitória.”

Na próxima jornada, a equipa orientada por Márcio Santos recebe o Ermesinde SC 1936:

“No próximo sábado, recebemos o Ermesinde que neste momento ocupa o 2º lugar, com a certeza que os meus atletas vão dar uma resposta positiva, vencendo, para que possamos continuar a lutar pela subida de divisão.”

[phpleague type=fixture id=61]

[phpleague id=2 type=table latest=true style=general]

Comentários