Na 17ª jornada do campeonato, o SC Rio Tinto recebeu no Campo da Ferraria o 4º classificado, SC Freamunde, e empatou a 0 golos.

Miguel Gomes, deixou-nos o seu testemunho sobre esta partida.

Miguel Gomes, técnico dos Juvenis A

 

“Defrontamos uma das melhores equipas da série, senão mesmo a melhor. Sabíamos de antemão o grau de dificuldade deste jogo. O SC Freamunde ainda não tinha perdido um ponto sequer contra as equipas posicionadas na tabela a partir do sétimo lugar. Assistiu-se a um excelente jogo de futebol, em que ambas as equipas procuraram a vitória.

Na primeira parte tivemos uma grande oportunidade de golo, mas não concretizamos. No segundo período, pressionamos ainda mais o reduto defensivo do SC Freamunde e podíamos ter vencido o jogo, pois ocasiões não faltaram para tal. A defesa adversária conseguiu salvar 2 golos em cima da linha de golo, e por duas vezes isolados, os nossos avançados, não concretizaram, inclusive , uma oportunidade falhada a cerca de um metro da baliza.

Plantel dos sub-17

 

 

Os nossos jogadores estão de parabéns, pois mais uma vez fizeram um belíssimo jogo, fruto de uma entrega e um espírito coletivo totais. A equipa cada vez, está a produzir melhor futebol, e hoje foi exemplo disso, apesar de faltarem, por castigo, duas “pedras” nucleares no onze mas quem os substituiu, esteve a grande altura. O grupo, está muito forte e coeso.”

Na próxima ronda, a equipa desloca-se ao terreno do lanterna vermelha, o AC Vila Meã, e o pensamento “não pode ser outro, senão, os três pontos.”

Com este empate, a equipa caiu na zona de despromoção.

[phpleague type=fixture id=85]

[phpleague id=3 type=table latest=true style=general]

Comentários