No passado domingo, os Juniores receberem e venceram a AD Escola Futebol 115 por 6-0. André com 2 golos, Dani, Ferrari, Damas e Joca fizeram os golos da equipa.

Márcio Santos deixou o seu testemunho sobre o encontro.

“Máxima responsabilidade máxima liberdade.

O técnico a dar indicações a Dani

Uma primeira parte com muito jogo jogado pelos corredores exteriores, poucas vezes foi solicitado a intervenção do sector intermédio, aos 28 minutos de jogo, um dos nossos atletas contraiu uma lesão, mas nada foi alterado dentro daquilo que inicialmente tínhamos planeado. Na segunda metade do encontro, entramos com outra configuração, mudando a nossa estratégia de jogo, passando a jogar com outro sistema de forma a podermos ganhar o jogo no corredor central dando mais dinâmica ao jogo, onde os golos apareceram com naturalidade. Os meus parabéns aos meus atletas foi um passo importante para aquilo que são os nossos objectivos delineados e, também, queríamos entrar o ano de 2015 a vencer.”

Na próxima jornada, a equipa desloca-se ao terreno da ADR São Pedro Fins.

“Iremos ao campo do São Pedro de Fins, com o objetivo de trazer mais uma vitória para junto dos nossos associados. O nosso pensamento é jogo a jogo, fazer e dar sempre o melhor de nós.”

[phpleague type=fixture id=56]

[phpleague id=2 type=table latest=true style=general]

Comentários