Juvenis A – Resumo e antevisão

Ontem, os Juvenis A deslocaram-se ao terreno do FC Alpendorada e empataram a 1 golo. De salientar que a equipa nas últimas 5 jornadas concedeu apenas 1 derrota.

O treinador, Miguel Gomes deixou-nos a sua visão sobre este encontro.

“Custa-me comentar este jogo. Comento com orgulho, que os nossos jogadores estão de parabéns, foram enormes, foram gigantes.

Fizemos uma grandíssima exibição, das melhoras da época. De resto, custa-me comentar, mas por respeito a todos os Riotintenses, terei que o fazer. Custa-me comentar um golo anulado ao Jardel, custa-me comentar um penalty clamoroso não assinalado sobre o nosso jogador Filipe, custa-me comentar a não expulsão de um defesa do FC Alpendorada quando o nosso jogador Márcio ia isolado para a baliza, custa-me comentar os foras de jogo inacreditáveis tirados ao nosso ataque, custa-me comentar um lance que é tirado dentro da baliza de um defensor alpendoradense a um remate do Marcos, custa-me comentar 3 nossos jogadores expulsos quando a nossa equipa  é formada por rapazes educados e bem formados, custa-me também comentar quando no final do jogo, entrei no balneário e vi vários jogadores a chorar. Custa-me muito comentar, nos dias de hoje, que ainda se passem situações destas nos campos de futebol. A equipa, apesar do empate, subiu dois lugares na classificação, e finalmente saiu da linha de água. Em caso de vitória, como seria normal, tal a nossa grande exibição, passávamos quatro adversários, mas, repito, custa-me comentar.”

Miguel Gomes deixou ainda uma mensagem aos seus atletas:

“Se continuarem com esta postura, rapidamente atingimos a primeira metade da tabela classificativa. Força rapazes!”

Na próxima ronda a equipa desloca-se ao terreno da UD Sousense com “o pensamento de trazer os 3 pontos da vitória.” Desejando ainda um “Bom 2015 a todos os Riotintenses.”

Com este empate a equipa de Miguel Gomes sai assim da linha de água.

[phpleague type=fixture id=83]

[phpleague id=3 type=table latest=true style=general]

Comentários