Infantis B – Resumo e antevisão

No último sábado, os Infantis B do SC Rio Tinto receberam no Campo da Ferraria o 4ºclassificado, CD Trofense, e empataram a 2 golos.

O treinador da equipa, Filipe Espincho, deixou-nos o seu comentário sobre esta partida:

O técnico, Filipe Espincho

“Jogo com grau de dificuldade muito elevado, não só pela qualidade  que esta equipa do Trofense tem, mas também porque vinha para este jogo super moralizado, devido às suas seis vitórias e apenas uma única derrota nos 7 jogos que tinha para o campeonato.
Na minha opinião, este empate acaba por ser justo por tudo aquilo que as 2 equipas fizeram durante todo o encontro. Foi um jogo aberto, com muitas ocasiões de golo para ambas as equipas, com uma boa intensidade e com bastante emoção até ao final do encontro. Quero deixar aqui bem claro, que defrontamos uma belíssima equipa, e quem pensa o contrário está redondamente enganado, porque se eles não conseguiram fazer mais e melhor e consequentemente sair da Ferraria com os 3 pontos, isso deve-se ao facto, de mais uma vez a minha equipa fazer um belíssimo jogo a todos os níveis .
E por isso mesmo e em jeito de conclusão, quero dar os parabéns a todos os meus atletas por toda a entrega, humildade, união, concentração  e qualidade de jogo que tiveram neste encontro. Deste modo, estamos no caminho certo e não tenho dúvidas nenhumas  que a continuar assim iremos ter muitas alegrias ao longo de toda esta época desportiva .”
Na próxima ronda, que será no ano de 2015, os comandados de Filipe Espincho deslocam-se ao terreno do 8ºclassificado, SC Arcozelo, que está em igualdade pontual com o SC Rio Tinto.
“Prevejo mais uma jogo difícil, que para alcançarmos os 3 pontos iremos ter que ser uma equipa à imagem daquilo que fomos por exemplo neste último encontro. O Arcozelo apresenta para além de um bom coletivo, dois a três elementos que podem fazer a diferença a qualquer momento.
Vamos fazer duas boas semanas de trabalho, e se assim for, aliado às qualidades e às características que esta equipa tem, se estiverem concentrados durante todo o jogo, acredito piamente que poderemos sair vitoriosos deste encontro .”
Por fim, o técnico deixou uma mensagem de natal:
“Quero desejar a todos os meus atletas, pais, diretores e toda a família Riotintense um bom natal junto daqueles que mais gostam e um ótimo ano 2015 cheio de sucesso.”
Com 10 jogos realizados, os Infantis B ocupam a 8ª posição na tabela com 12 pontos.
Comentários