Em jogo da 12ª jornada da 1ª Divisão Série 2, a equipa do SC Rio Tinto recebeu o 6º classificado, União SC Paredes, e empatou a 0 golos. Um empate importante na luta pela manutenção.

O técnico da equipa, deixou-nos algumas declarações sobre este encontro:

“A nossa equipa recebeu um Paredes com uma única derrota e a defesa menos batida da prova. Penso que assistimos a um excelente jogo, em que as duas equipas tentaram tudo para o ganhar. Ficamos reduzidos a 10 elementos no início da segunda parte, mas a nossa equipa esteve muito solidária dentro do campo, com uma raça e uma determinação impressionantes, o que fez com que a inferioridade numérica não se fizesse sentir tanto. A nossa equipa continua a crescer de jogo para jogo. Os processos cada vez estão mais mecanizados e naturalmente os resultados aparecem.

Bom jogo entre duas boas equipas que se equilibraram, e a terceira equipa, a de arbitragem, fez um bom trabalho. Os nossos atletas estão de parabéns!”

Na próxima ronda, a equipa de Juvenis A, desloca-se ao terreno do FC Paços de Ferreira «B», jogo esse, que vai ser disputado no Campo São Miguel de Ferreira. Miguel Gomes diz que a equipa “lutará com toda a garra para conseguir os 3 pontos”.

[phpleague type=fixture id=80]

[phpleague id=3 type=table latest=true style=general]

Comentários