Infantis B – Resumo e antevisão

infantis bbb

No último Sábado, os Infantis B do SC Rio Tinto receberam em casa o CD Aves e venceram por 3-1, somando assim a 3ª vitória no campeonato.

O treinador, Filipe Espincho, deixou-nos algumas declarações sobre o jogo:

“Coragem, concentração, postura, espírito de equipa e a grande vontade de ganhar este jogo, foram os pontos chave para conseguirmos fazer o melhor jogo desta época desportiva e consequentemente alcançar a nossa primeira vitória em casa.

Filipe Espincho, treinador dos Infantis B

Conhecíamos muito bem a equipa do CD Aves e sabíamos como ganhar este jogo. E aqui não posso deixar de frisar que os meus atletas foram bravos na forma como interpretaram e puseram em prática todos os detalhes que lhes dei. A juntar a tudo isto, o saber estar em campo na ausência e na presença da bola e o que fazer quando tínhamos a posse de bola, foram também factores importantes para conseguirmos a vitória, que pode pecar por ser um pouco escassa, pois no capítulo da finalização não estivemos ao nosso melhor nível.”

Na próxima ronda, a nossa equipa desloca-se ao terreno do FC Foz:

“Um adversário onde também temos o privilégio de os conhecer bem! Irá ser um duelo difícil não só pela qualidade dos seus atletas mas também pelas próprias dimensões do terreno de jogo. Vamos estar completamente focados em fazer um bom jogo para conseguirmos chegar a terceira vitória consecutiva.
Acredito piamente nesta equipa, na sua qualidade e inteligência, no trabalho que temos vindo a desenvolver e principalmente na maior característica destes miúdos que é o espírito de equipa fantástico e cativante que têm vindo a desenvolver e a demonstrar dentro e fora de campo, podendo estar aí um dos segredos para o soma dos 3 pontos no próximo sábado.”

Com esta vitória, a equipa ocupa a 7ª posição na tabela, somando 10 pontos.

 

 

 

Comentários