A nossa equipa senior desloca-se no domingo ao terreno do 2º classificado, o Clube de Futebol Oliveira do Douro, onde joga pelas 15:00 na disputa pelo 1º lugar. As equipas estão separadas por 1 ponto e este afigura-se como o mais difícil teste da época até ao momento pois iremos defrontar uma equipa que ainda não conheceu o sabor da derrota

O Oliveira do Douro vem de uma vitória por 1-0 frente ao  Aliança de Gandra em Paredes e no jogo anterior empatou a zero bolas em casa com o Padroense.

O nosso treinador adjunto, Mateus Costa, fez-nos a antevisão para este jogo de domingo:

adjunto

 

“No próximo vamos ao terreno do 2º classificado, o CF Oliveira do Douro, uma das equipas que mais apostou para subir. Uma equipa que esteve algum tempo em 1º lugar, que não tem derrotas. Um jogo é casa deles, mas é um jogo que só vale 3 pontos, exatamente igual aos outros e nós vamos lá para ganhar e para mantermos o 1º lugar.

Vai ser um jogo difícil, temos que respeitar o adversário, sem dúvida alguma, mas não tememos, não vamos com receio, vamos para lá fazer o nosso jogo, com as nossas ideias e os nossos princípios.

Um campo sintético que é grande, não estamos habituados a jogar em campos sintéticos, estamos habituados a jogar em relva natural, mas uma equipa que quer andar nos lugares cimeiros tem que passar nos campos de relva, sintético e pelado.

É obvio que este jogo pode dar um embalo maior à equipa, é o 1º contra o 2º, com a diferença de 1 ponto e se ganharmos ficamos com diferença de 4, o que era muito bom para nós.”

Jogos da jornada:

[phpleague type=fixture id=12]

Venham apoiar a nossa equipa neste jogo que promete espetáculo.

Força Sport!

Comentários