Comentário e Resumo Vídeo do encontro

Vitória sobre a AD Grijó por 2-1 com as incidências relatadas na publicação de domingo passado, aqui.

Esta vitória permite-nos manter o 1º lugar, com 1 ponto de vantagem sobre Oliveira do Douro e S. Martinho, que também venceram este fim de semana. O 4º classificado encontra-se já a 6 pontos.

10556436_374843679307227_3461112776003138012_n

Esta semana, Mateus Costa, treinador adjunto da nossa equipa, fez o comentário à partida:
“Era um jogo que nós sabíamos que íamos encontrar um relvado que não estava nas melhores condições, sabíamos que ia ser um jogo muito físico onde as bolas paradas iam ser bastante importantes, tanto é, que os 3 golos nasceram através desses lances.
No entanto, na 1ª parte conseguimos impor o nosso jogo, a nossa filosofia e fomos superiores em todos os aspetos. No início do 2º período, a AD Grijó, uma equipa candidata à subida, pressionou um pouco, mas conseguimos manter a calma e controlar os momentos do jogo nesse espaço de tempo. Nos últimos 15 minutos a equipa adversária ainda nos apertou mais, mas mais uma vez conseguimos segurar o jogo. Somos uma equipa que apesar de ser jovem, que nos momentos mais pressionante dos adversários já consegue ter a maturidade para conseguir aguentar e que quer ganhar, com uma ambição terrível e mostrar que não é só uma equipa que vai estar aqui mas uma equipa para ter em conta.

Cada vez mais os adversários estão a ver que o SC Rio Tinto está a conseguir ganhar e não é por acaso que já conseguimos vencer três candidatos à subida que apostaram claramente para subir, o Valadares, Vila Meã e Grijó e isso faz com que os outros adversários olhem para nós de outra forma.
Quem nos quiser ganhar tem que suar a camisola e ser melhor que nós! Nós vamos para todos os campos para trazer os 3 pontos para nossa casa.
Conseguimos manter o 1º lugar que era uma das coisas que nós queríamos.”

Na próxima jornada teremos uma deslocação importantíssima ao terreno do Oliveira do Douro, 2º classificado.

Resumo vídeo do encontro:

Resultados e classificação após a 11ª jornada:
[phpleague type=fixture id=11]

[phpleague id=1 type=table latest=true style=general]

Comentários