Seniores – Antevisão da 11ª jornada

A nossa equipa senior recebe este domingo, pelas 15:00, a AD Grijó, 7º classificado a 8 pontos do Sport Clube de Rio Tinto.

O Grijó vem de uma vitória por 3-2 frente ao 18º Aliança de Gandra e não perde há 3 jogos, tendo um novo treinador desde há duas jornadas.

Nos 4 jogos anteriormente disputados em Rio Tinto, a AD Grijó nunca venceu tendo perdido 2 vezes e empatado outras duas.

O nosso treinador, Sérgio Machado, deixou-nos as seguintes declarações sobre o próximo jogo:

mr

Vamos jogar contra uma equipa que desceu do CNS e que manteve uma base da equipa do ano passado. Não sendo ainda muito importante a classificação, claro que depois de uma boa vitória fora de casa, queremos dar seguimento aos bons resultados e ganhar este jogo.

Em casa temos de ganhar os jogos todos, fora vai-se vendo o que conseguimos fazer, não só pela qualidade dos jogadores que tenho à minha disposição mas também é um grupo de jogadores que quer ganhar sempre! As pessoas têm falado de nós porque estamos bem! É bom para o clube, para mim também porque é um clube que eu gosto e é um clube que claramente merece ser reconhecido. Primeiro pelo esforço que a direção faz para o clube ter cada vez mais melhores condições, depois é muito bom para estes jogadores, um grupo jovem e que claramente quer mais, não desprezando o clube em que estão, pois isso não acontece nem vai acontecer, mas que ambicionam no futuro estar noutro patamar. Vir nos jornais, falando-se que a equipa está forte, que pratica bom futebol, isso é bom para nós equipa e para o clube.

Não faltem no apoio à nossa equipa.

Força Sport!

 

Comentários