O resultado do jogo do Sport Clube Rio Tinto este fim-de-semana.

Domingo 07/09/2014

Seniores – 17:00h – SC Rio Tinto 4 vs 0 Padroense FC – AF Porto Divisão de Elite – Pro-nacional – Estádio Cidade de Rio Tinto

Nesta segunda jornada da Divisão de Elite – Pro-nacional da AF porto, a equipa senior do SC Rio Tinto recebeu em casa, o Padroense FC.

A nossa equipa entrou em campo para conquistar os três primeiros pontos no campeonato, depois de na jornada passada ter deixado escapar a vitória nos minutos finais do jogo.

No início, o jogo foi um bocado sonolento, sendo que o SC Rio Tinto esteve por cima do jogo. Aos 24′ minutos de jogo, Paulo inaugurou o marcador com um bom trabalho individual. Após isso, a nossa equipa teve algumas oportunidades, pecando na finalização. O Padroense FC criou perigo numa única vez para a baliza defendida por Ivo, que resolveu bem a situação. Até ao intervalo, de realçar a expulsão de um jogador e do treinador da equipa visitante. O resultado ao intervalo era de 1-0 para os visitados.

Nos primeiros minutos da segunda parte, o Padroense FC entrou melhor em campo, mas sem criar nenhuma oportunidade de perigo. Depois da entrada mais esclarecida na 2ª parte pela equipa visitante, a nossa equipa tomou as rédeas do jogo, não dando quaisquer chance ao adversário. Ao minuto 64′, Rui desperdiçou uma grande penalidade. Aos 69′ minutos, Bruno Costa com uma boa jogada individual, assistiu Maga, para este fazer o 2-0 para a nossa equipa. Aos 78′ minutos Paulo fez o seu 2º golo no jogo e o 3 do SC Rio Tinto. Aos 84′ minutos, o SC Rio Tinto fez o resultado final, através de um auto-golo.

O SC Rio Tinto tem 4 pontos e ocupa a 4ª posição na tabela classificativa. Na próxima jornada a nossa equipa visita o terreno do Aliança de Gandra.

Força Sport Clube de Rio Tinto!

 

Comentários